Sicredi Conexão estará presente na Facipal com diversos diferenciais
Cooperativa é patrocinadora de feira realizada em Palmitinho/RS, de 12 a 15 de outubro, na linha Boa Vista
Estreitar relacionamento, valorizar a feira, oferecer oportunidades a associados e fomentar negócios, são alguns dos objetivos de a Sicredi Conexão estar presente na Facipal 2023, que acontecerá na linha Boa Vista, em Palmitinho, de 12 a 15 de outubro. O estande externo estará localizado na entrada principal do parque.
A Cooperativa, que é patrocinadora do evento, terá inúmeras atrações nos dias de exposição. Entre elas, taxas diferenciadas nas linhas de crédito, com aprovação imediata, Consórcios com 20% de desconto na taxa de administração, Seguro de Vida com vantagens exclusivas, brindes para quem efetivar qualquer negócio na feira e também para quem usar cartão/PIX Sicredi na exposição, atrações surpresas em todos os dias de programação, visita do Poupedi, distribuição de pipoca, entre outras.
De acordo com o gerente local do Sicredi, Diogo Luiz Krug, o evento é um impulsionador da economia local e regional.
– Por isso, além dos diferenciais já mencionados, estaremos presentes de uma forma bem efetiva, com colaboradores circulando na feira, dando o suporte necessário aos associados, tanto aos que querem adquirir produtos como aos expositores. Nesse sentido, a nossa expectativa é a melhor possível, pois queremos gerar uma grande conexão regional, potencializar negócios e relacionamentos, levando o cooperativismo e seus diferenciais a ainda mais pessoas. Então, convidamos os visitantes para que visitem o nosso estande nos dias de programação – frisa o gerente.
A feira
A Facipal, que tem foco na agricultura, indústria e comércio, terá entrada gratuita para visitação aos estandes. O parque conta com mais mil metros quadrados de área, onde estarão os 150 expositores, além de 20 agroindústrias diversas. O evento ainda terá Mostra de Matrizes Leiteiras e na entrada do parque o púbico poderá conhecer um museu, com diversas peças que contam a história das famílias imigrantes. A estrutura contará com o palco 1, para shows nacionais, e palco 2, destinado à cultura, entretenimento e apresentações de talentos locais e regionais.